O QUE ACHA DO NOSSO SITE?
PARTILHE NA SUA REDE
FILOSOFIA
PHILOSOPHY

Qualidade e evolução do design conceptual;

Quando o cliente nos dá a liberdade de acção, a nossa abordagem à obra observa-se no afastamento da cultura de consumo e aproxima-se de uma intenção artística. É portanto, o nosso desígnio principal clarificar e elencar um conjunto de premissas orientadoras das necessidades do cliente e orientar o processo criativo enfatizando sempre o carácter individual e exclusivo da obra.

 

Rigor desde a concepção ao acompanhamento técnico;

O rigor tem de estar presente em toda a cadeia de estudo, criação, concepção e execução de um projecto. A exequibilidade do mesmo está afecta ao rigor imputado no seu desenvolvimento. Nós trabalhamos com diversas ferramentas que nos ajudam a seguir o caminho traçado e aprovado em conjunto com o nosso cliente. A qualidade, os custos e os prazos almejados e apurados no inicio do projecto determinam o sucesso da nossa obra e dependem desse rigor.


Espirito de equipa e constante aprendizagem;

O sucesso de uma empresa não está apenas na qualidade dos serviços prestados. Passa também pelas pessoas que lá trabalham e embora o trabalho individual seja muito importante, nada se consegue sem o trabalho de equipa. Esse espirito incorpora também o nosso cliente porque ele vai fazer parte da nossa equipa no desenvolvimento do projecto, aceitando ou rejeitando as nossas propostas. A aprendizagem também é constante e evolutiva. As centenas de fogos e dezenas de projectos que desenvolvemos desde 2002 são garantia dessa aprendizagem.

Responsabilidade e respeito pelo contexto físico e cultural do local onde se destina o projecto;

O respeito pelo patrimonio cultural e fisico do local da intervenção é outro dos nossos grandes
desígnios. Damos prioridade à utilização de materiais naturais da região ou país e conseguimos controlar desta forma os custos de execução e ao mesmo tempo facilitamos a integração da obra no seu contexto físico. A integração é sinal de respeito pelas pessoas e natureza.

 

Orientação para o mercado promovendo a satisfação do cliente;
A valorização do produto final é a principal razão de satisfação do nosso cliente investidor. Com base nesse pressuposto imputamos nos nossos trabalhos uma cadeia de valorização de produto que passa por apresentações virtuais em duas e três dimensões apoiadas com imagens foto realistas que são um instrumento de marketing valioso.

 

Abordagem sustentável desde o primeiro contacto com o projecto.

A sustentabilidade é a palavra da moda. O nosso planeta vive a um ritmo que nunca se viu e os recursos desaparecem na mesma proporção. Por acreditarmos que cada um de nós deve fazer a sua parte iniciamos um processo de implementação de sistemas de gestão ambiental ISO 14001.



Filosofia Arquimoura